top of page
  • Pedro Henrique Oliveira

F1 24: novas melhorias em circuitos, pilotos e experiência realista

F1 24: novas melhorias em circuitos, pilotos e experiência realista

A EA SPORTS™ revelou hoje o terceiro e último vídeo da série de Análise Detalhada de F1 24, focando nas melhorias nos circuitos, nos pilotos e em outras novidades que prometem elevar o realismo do jogo a um novo patamar.


A equipe de desenvolvimento de F1 24 refez significativamente alguns dos circuitos favoritos dos fãs, como Silverstone e Circuit de Spa-Francorchamps, com o objetivo de oferecer maior precisão e visuais autênticos. Prepare-se para sentir cada curva e mudança de terreno no lar do GP britânico, além de desfrutar das novas seções reprojetadas da pista belga. Os circuitos Lusail International e Jeddah Corniche também receberam atualizações para se alinharem com seus equivalentes do mundo real.


A EA busca aprimorar o realismo em diversos aspectos. Novos áudios dos pilotos durante a corrida, retirados de transmissões reais de Fórmula 1, prometem uma experiência mais imersiva. As cenas de corte também foram diversificadas para oferecer uma maior variedade de momentos marcantes.


Os carros de todas as 10 equipes foram meticulosamente recriados usando dados CAD detalhados e a tecnologia Ray-Traced Dynamic Diffuse Global Illumination, que aprimora a iluminação, sombras e reflexos. Avanços em 2024 também incluem melhorias na aparência dos pilotos, graças à renderização completa de cabelo e shaders aprimorados para olhos e pele.


A lista de pilotos jogáveis se expande com a inclusão de Pastor Maldonado, Jamie Chadwick e, exclusivamente na Edição Campeões do F1 24, o campeão de 1976 James Hunt e o vencedor de 7 corridas Juan Pablo Montoya. Pela primeira vez, os jogadores podem desfrutar de uma carreira completa como uma dessas personalidades ou contratá-los como companheiros de equipe no modo Minha Equipe.


Com todas essas novidades e melhorias, o jogo promete ser a experiência mais realista e emocionante da Fórmula 1 até hoje. O lançamento está marcado para o dia 31 de maio para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page